Droga

Hoje acordei mal disposto. Não sei se por ser ultimo dia do ano, mas a verdade é que me sinto como se tivesse sido roubado, despejado de qualquer coisa importante.
Não sei quem tu és, mas sinto a tua falta. Não sei onde estás, mas era ai que me apetece estar. Não sei a que cheiras, mas estou viciado nesse aroma. Não sei o que dizes, mas preciso de ouvir a tua voz. Não sei no que pensas, mas gostava que fosse em mim.
Normalmente não ligo a datas, uma data é um ponto fixo, e eu gosto de flexibilidade no sentido em que preciso de espaço. Não gosto de coisas impostas, prefiro ser convencido ou apenas distraido.
E depois apareceste tu, ou será este pensamento de ti? De tempos a tempos consegues captar todos os neurónios do meu cerebro e, com arrogância, retiras tudo o mais do meu pensamento, ficando só tu. Mas eu não te conheço, afinal em que é que penso? O que é isto que me queima as noites e os dias?
Sempre me considerei um gajo independente, já vivi mais tempo só que qualquer outra pessoa que conheça, e sempre me considerei um gajo (moderadamente) feliz. Esta dependência de ti, está-me a fazer sentir mal. Quero a liberdade, por favor trata-me mal, deixa-me fartar de ti. Quero uma overdose desse efeito drogático que tu produzes em mim, a ver se ganho juizo, a ver se ganho a minha vida de volta.

Agora saiu-me mais esta: “Não gosto de finais, por isso fujo dos inicios.”, tenho de ver se vou de férias, ando com esta cabeça toda lixada… quero lá saber se até tiro 19’s, ando a dar em louco!

CD

8 Respostas to “Droga”

  1. Fontez Says:

    Um dos melhores posts que já ali neste canto.
    Bom mesmo.
    Conquista a liberdade caríssimo ou a droga manda em ti?
    Será que respondeste ao post que está no fontez, que refere de quem manda, se a mente ou o corpo? Neste caso é o corpo que manda em ti e não o teu cérebro, o corpo diz e tu obedeces! Errado?

  2. cdesag Says:

    A droga em que eu pensava, era uma das seguintes:
    – Mulheres
    – Haxixe
    – Cavalo
    – Mulheres
    – Alcool

  3. Marta Says:

    Achei o texto brilhante!
    Humor na dose certa.

  4. cdesag Says:

    Obrigado.
    Não sei porquê toda a gente gosta de quando escrevo em sofrimento!? Do mal o menos, parece que só acontece de longo em longo.

  5. marta Says:

    É realmente mt bonito este texto… vim lembrá-lo!!! Gostei dele da mesma forma.

  6. cdesag Says:

    Também acho, nem parece que saiu de mim, sei que as ideias são minhas, que o senti, mas a “forma” ultrapassou-me…

  7. Marta Says:

    Bendita droga, que me viviou e me faz voltar, ou melhor, não me deixa partir…
    CD, viciaste-me na tua leitura faz hoje um ano… em ti fiquei viciada mais tarde, mas começou por aqui!
    Amt.
    Beijos!

  8. cdesag Says:

    Bendita droga, ainda bem que te viciei, não leves a mal, mas espero conseguir viciar-te durante muito tempo… semanas, meses, anos… vidas.
    Que nunca tenhas ressacas desta “droga” que partilhamos.
    Deste vet,
    Beijos

Deixe uma Resposta

