Inicio

Estrondo terrivel… cabum… splash… vupt… fzzzzzzz….
Que se passa? Que sol é este? Estou encadeado, não vejo nada… adormeço.
Acordo, não sei quanto tempo passou, sinto-me enjoado, parece que o chão se mexe, ora sou empurrado para a esquerda, ora para a direita, esquerda… vou vomitar, blarghh.
Tenho de me levantar, tento-me apoiar no braço direito, caio em água, falta-me o ar, estou-me a afogar, começo a mexer pernas e braços, mas afinal para que lado fica o ar? Calma, para que lado sobem as bolhas? Então é por aqui que vou.
Novamente o sol, aquela luz forte. Onde estou? Dentro de água, mas a que propósito? Levanto-me, afinal tinha pé…
Uma praia, não oiço nada, será por ter os ouvidos cheios de água ou nada se passa mesmo? Olho em volta, areia até perder de vista e dum lado água, do outro palmeiras.
Sinto-me todo dorido, mas não noto feridas.
Na água, apenas um pedaço de metal, com um pedaço de vidro no meio, parece uma janela, mas donde veio esta parede?
Vou dar uma volta, a ver se encontro alguém, vou por este lado, com o sol por trás que já não aguento tanta luz.
Não fosse estar com fome e tu não estares aqui, isto até podia ser engraçado. Água limpinha, de um verde azulado, a areia é quente, mas um quente bom, não excessivo, agradavel.
Começo a ficar cansado, já devo estar a andar há mais de 5 horas, o sol já me deu a volta e está á minha frente novamente. Ao menos agora aperece mais calmo…
Vejo na água, aquela janela, a que deixei há uma data de tempo atrás na água, quando resolvi ir à procura de alguém. Pelo menos parece ser a mesma, e só aqui voltei a ver pegadas… as minhas.
Estou lixado, penso e caio para o lado, não aguento a emoção.

CD

Uma resposta to “Inicio”

  1. Fontez Says:

    Tou confuso…!
    Embebedaste-te?
    Vomitas-te?

    Arrancaste bem? Na praia?

Deixe uma Resposta

