Continuação

Já é de noite, e aparte da luz da lua, está escuro. Continuo metido em água, afinal que se passa?
Já me lembro, estou aqui numa ilha, onde cheguei em cima duma janela. Mas de onde é que eu vinha? Para onde é que eu ia? E ia sozinho? Se não ia sozinho, onde é que está o resto do pessoal?
Começo a sentir-me mal disposto, tenho fome e parece que cai dum precipicio.
Acho que posso esquecer os restaurantes ou qualquer sinal de civilização que me possa alimentar, quando dei a volta à ilha não vi nada. Sem problema, acho que perdi a carteira. Mas sem luz, também não me está a apetecer avançar mata adentro. Vou-me sentar naquela caixa… caixa? que terá lá dentro?
Depois de várias tentativas, amando com a caixa a uma arvore, que finalmente se abre (a caixa). Enlatados de carne, de peixe, de legumes, de bolo de bolacha. Finalmente comida…
Parece pastilha elástica, esta treta da ilha deserta, pode parecer muito engraçada em sonhos, mas para já não estou a gostar.
Vou dar uma volta a ver se arranjo lugar para dormir, acho que hoje vou ter de ficar por aqui.

(Nota: Hoje tivemos a nossa primeira visita feminina. Sim, foi aqui no blog, aqui em casa continuamos na mesma…)

CD

7 Respostas to “Continuação”

  1. Fontez Says:

    Como sabes que recebeste uma visita feminina no blog? Através do nome feminino? Mas isso qualquer um pode passar por tal ou não?😉
    lol

  2. cdesag Says:

    Pelo nome e pelo perfume… é, acho que principalmente pelo perfume

  3. Marta Says:

    De vez em quando deves ter visitas femininas, com ou sem uma grande dose de perfume🙂
    Conheço uma fulana chamada Marta que de vez em quando passa por aqui e dá umas gargalhadas.

  4. cdesag Says:

    Um Xi em troca das gargalhadas

  5. Marta Says:

    ???

  6. Marta Says:

    E não é que a visita feminina se instalou e nunca mais foi embora? E já lá vai um ano, que aqui entrou a primeira vez!
    Para já, não me parece arrependida!
    Beijos!

  7. cdesag Says:

    Gosto assim, gosto de ti, gosto de mim por gostar assim…
    TFZMFLZ
    Jinhos!!!

Deixe uma Resposta

