Fisgas e fita cola

É mais forte do que eu, que é que eu hei de fazer.
Não sei se é de eu ser distraido, ou apenas idiota. A verdade é que gosto de aprender coisas novas todos os dias, e normalmente consigo. Não podem é ser muitas ao mesmo tempo, que eu gosto de apreciar tudo e, se for muita coisa acabo por não aprender nada.
No outro dia descobri que afinal aquelas cordas que algumas raparigas trazem à barriga, afinal são as cuecas. Já conhecia o fio dental, qual amarra que prende a nossa imaginação. Mas isto agora é diferente, não é preciso estar à espera dumas calças menos invejosas.
Basta aquele sinal, qual fio atado num dedo quando nos queremos lembrar de qualquer coisa, para logo a nossa memória/imaginação começar a funcionar.
Acho que aquilo é a evolução do fio dental, as fisgas como diria o meu consultor técnico para estes assuntos.
Já não me lembrava de uma novidade tão grande, desde que descobri que afinal aquelas tiras de plástico nas costas de algumas raparigas não eram fita-cola, mas as coisas de segurar os sutiãs (elásticos?, não me estou a lembrar da palavra).
O mal destas coisas é que enquanto lhes acho piada, às vezes perco-me a adirá-las fixamente. O que como sou um gajo que se vai esquecendo das coisas, quase tudo é sempre novidade, o que também é necessário porque farto-me facilmente.

CD

2 Respostas to “Fisgas e fita cola”

  1. Fontez Says:

    Não te referes à Loira batida pela 3ª vez consecutiva na cantina pois não?
    Mas MCC tem de ser de facto…ou não?
    lol

  2. topept Says:

    O teu consultor técnico está sempre ás ordens :)…..
    Eu por acaso uso bastante fio dental, mas para os dentes….
    Até sou um grande apreciador desse tipo de “roupa”, mas visualmente….
    Tem algo que me faz levantar a moral, deve de ser do design aerodinâmico.
    Por acaso no natal ofereci umas, mas como não costumo entrar muito naquelas lojas de roupa interior estava baralhado com a qualidade do produto que por lá desfilava, assim que quando a menina me perguntou o que queira estava tão baralhado que pedi “um sutien e umas cuecas com pouco pano”….. Mas são giras🙂

Deixe uma Resposta

