Politicamente

Porque me apetece, vou aqui dize-lo. Não que outros temas não pudessem ser tão ou mais importantes, ou mesmo interessantes. Mas agora o que realmente me apetece é isto. Que basicamente não é nada.
Assim, e enquanto se pensa na coisa, a verdade é que nem tudo pode ser como nós queremos. Já o diziam os antigos, e eu não duvido que assim seja.
De qualquer modo não queria abordar este tema sem que ficassem bem esclarecidos dois pontos. Sendo que antes de referir o primeiro desses, é necessário lembrar algumas ideias fundamentais, sem as quais seria muito dificil chegarmos a alguma conclusão.
Já no segundo caso, a situação implica que se tomem algumas precauções. Nada de muito complicado, mas também as devemos ter em conta, sob pena de a coisa acabar de forma diferente daquela que se pensava.
As surpresas que podem surgir neste plano, e depois de tudo bem pesado até que não são muito más.
De qualquer modo, julgo que a ideia foi transmitida com toda a clareza e a mensagem passou até aos seus destinatários. Sem outro assunto, despeço-me emocionado, até breve.

CD

“só me apetece ganir”

3 Respostas to “Politicamente”

  1. topept Says:

    FALAM FALAM FALAM FALAM E EU NÃO OS VEJO A DIZER NADA

  2. cdesag Says:

    Ia dizer que o titulo está mal, afinal acabo por não prometer nada, mas pode-se entender que ao escrever prometia dizer alguma coisa… e assim, o titulo adequa-se.

  3. Fontez Says:

    Que post estranho…e título ainda mais estranho.
    humm

Deixe uma Resposta

