Tacto

Pensamento do dia: “é preciso ter tacto para usar o tacto”.
Este pensamento é curioso, se pensarmos que o melhor tacto é quando vemos como um cego. Não sei se pelo tocar sem tocar, é um toque de descobrir, mas aquele descobrir de quem sabe para onde se quer ir.
Talvez esteja a ir depressa demais. Mas eu vou tentar enquadrar-vos. Tem a ver com seios, e o porquê de eles terem aqueles pontos. Acho que por aqui também não vamos lá.
Mas eu nem sequer estou a pensar em mamas, não. Neste momento os peitinhos de uma rapariga, ligeiramente arrepiados, com aquela imagem de pele de galinha, e de biquinhos arrebitados não me dizem nada.
E também não me estou a lembrar de nenhuma associação entre olhos, e mamilos. Embora ache que já tenha recebido alguns piscar de peitos.
A ideia é que às vezes (quase sempre), o tacto é para confirmar. E que às vezes em vez de se estar a tentar ler, aquilo que queremos mesmo é dizer qualquer coisa (pois, eu também queria aqui dizer qualquer coisa, mas já me esqueci, nem sei se do quê, ou apenas do como).
Não percebo, estava para aqui a pensar em tacto e agora mudei de “sentido”. Seja, vamos ser como os morcegos, as baleias e os tubarões. Vamos tentar ver com som, para isso é preciso dizer qualquer coisa.
Mas meter aqui ao barulho, num texto sobre tacto, a lingua, acho que a coisa vai dar confusão. Mas é uma confusão agradável, pelo menos eu acho que sim.

CD

4 Respostas to “Tacto”

  1. Fontez Says:

    tacto de habilidade?
    q tacto falas?
    as confusões às vezes são uteis…!

  2. topept Says:

    O que estás a tentar descrever será que o tacto é uma das melhores formas de descobrir o corpo de uma mulher? Que é preciso ter tacto com tacto para se descobrir, que não pode ser á bruta!?!?
    E como é bom de olhos fechados fazer isso e imaginar, e imaginar…..
    Estás a pensar tirar um curso de anatomia em Braile?

  3. cdesag Says:

    Estava a pensar nisso, mas queria ver se ainda apanhava dos cursos antigos, dos de antes desta coisa do bolonha… daqueles com muitos anos e matérias repetidas.

  4. topept Says:

    Ainda estou para descobrir os que querem dizer ao certo aqueles dois pontos, um em cada seio. A minha Matilde acho que lhe chama de outra forma e deu-lhe outro uso diferente do meu..

Deixe uma Resposta

