Tendas

Não sei se esta será a melhor altura, para andarmos aqui a pensar em tendas, afinal está frio e chuva. Neste exacto momento em que escrevo não, mas não deve faltar muito.
Em Portugal, apenas fiz campismo dois verões, foi bom. Sei que a companhia teve muita culpa, afinal nem todos devem ter a sorte de fazer campismo com um cozinheiro de 1ª linha como aquele, quem sabe de quem estou a falar, já deve estar com inveja… para quem não conhece, e só para fazer pirraça, pensem em arroz de marisco o melhor que conseguirem imaginar, picanha e outras delicias em que nem eu quero pensar agora, pois ainda me afogo aqui.
Este meu “irmão”, é fantástico, o unico gajo que imaginei como gaja, no sentido electrodoméstico, claro. E escusam de ter ficado com ideias… isto de estar aqui a escrever a ouvir Ena Pá 2000, tinha de dar porcaria.
Mas voltando às tendas, em Portugal embora a coisa tenha sempre corrido bem, não se compara aos tempos dos desertos de marrocos. Ai o clima era quente, duplamente quente.
Nunca percebi muito bem a sensualidade do sol, fico sempre na duvida se se deve ao calor, se é a sua luz, ou apenas o seu reflexo, ou se afinal isso até nem tem nada a haver. E agora lembrei-me, da lua, que pega na luz do sol e volta a criar outro momento, como se não tivesse relação nenhuma e voltamos a sentir tudo de novo, num igual completamente diferente.
Acho que agora já não vou ser capaz de falar das minha aventuras nas arábias, de qualquer modo, aqui fica a promessa de que mesmo não o revelando já aqui, o pensar em todo aquele ambiente já está em marcha… eu vou preparar o acampamento…

CD

6 Respostas to “Tendas”

  1. Marta Says:

    “o unico gajo que imaginei como gaja, no sentido electrodoméstico”😦
    Electrodoméstico???
    Pois… este dia tinha q chegar…

  2. Fontez Says:

    a tua mana electrica é facil de ver q é o flavie…!
    lol

  3. cdesag Says:

    Por acaso não… mas também não tinhas maneira de o saber😉 (que fixe, esta resposta dá para os dois)

  4. topept Says:

    Achas que eu tenho pinta de electrodoméstico fontez???? Eu sou mais da parte de organização, liquidos e tratar das compras🙂

    Eu por acaso sei quem é!!!🙂, Grande cozinheiro e ganda maluco também….
    Mas ainda temos outro que cosinha bastante bem, não faz é comidas com tanta substância a não ser a feijoada.

    E por acaso lembro-me de contares a história do acampamento, para ser perfeito só mesmo umas Suecas

  5. cdesag Says:

    Dessas e das outras…

  6. Fontez Says:

    reparo que falam de malta cool.
    fine

Deixe uma Resposta

