Correr

Hoje apetece-me escrever este texto, sempre a correr, não é escrever o texto, a correr, isso seria um bocado estranho… Mas hoje apetece-me correr, talvez porque não posso voar.
Apetecia-me sair de casa e começar a andar, cada vez mais depressa, sem direcção especial, porque não é um local que procuro, e ir… correndo.
Atravessar montes e vales, passar em matas, selvas, jardins, capoeiras e coelheiras, aparcamentos de gado e matos, correr na estrada, no passeio ou na lama. Mas correr, correr sempre.
Começar no norte, ver o centro e chegar ao sul, sem me cansar, sem querer parar.
Sentir a chuva, o sol, o vento a passar, olhar o céu, uma estrela, a lua, um reflexo na água, num olhar, e continuar… a correr.
Correr na praia, na areia, junto ao mar… nem que seja apenas a sonhar.
Correr sobre a água, subir ao vento e voar.

CD

(Como diria o outro, “Pois, não rima, mas é verdade”)

6 Respostas to “Correr”

  1. topept Says:

    Andas-te a tomar uns speeds, foi??? Já não tens idaded para isso, olha o coração, acho que isso também provoca impotência e precisas dela a 100%🙂

  2. topept Says:

    Corremos todos os dias, com uma direcção com um objectivo, eu daqui a nada vou correr para casa ter com o almoço e com a minha princesa.
    Corro todos os dias por ela e ela faz-me correr á noite para ir fazer o leitinho, ou seja desde á uns tempos para cá tenho corrido mais um bocadito🙂.

  3. Marta Says:

    Corre… e se puderes… voa…

  4. cdesag Says:

    Ainda chove lá fora… espero pelo verão!?

  5. Marta Says:

    Não sei… tlv pare de chover antes do verão, tlv chova o ano todo!
    Talvez te arrisques na chuva, tlv pare de chover se saíres… não sei… eu gosto de chuva!
    Tudo depende de onde queres ir… e como…

  6. cdesag Says:

    “Já apanhei o autocarro”😉

Deixe uma Resposta

