Seios

Ando para aqui com um bloqueio cerebral, que não me sai nada de jeito, é muita matemática… Este semestre vai ser cansativo, a unica coisa que me anima é pensar que vai ser o ultimo… pois, há muitas outras coisas que me animam, mas voçes perceberam a ideia.
E até já devem ter percebido uma outra coisa que me anima, é verdade… agora ia dizer uma mentira… que os peitos são a parte que mais gosto numa mulher. Sem entrar aqui nos lugares comuns, pinta de que gosto é da mulher como um todo, o que não deixa de ser verdade, sim, eu se visse um par de mamas a atravessar a rua e a correr atrás de mim, sozinhos, sem estarem presos ao corpo de uma mulher, de certeza que fugia.
Mas existem outras coisas de que gosto igualmente, e agora estamos a falar de coisas/partes fisicas, eu por exemplo, sempre tive uma loucura especial por barrigas, sim, é verdade, adoro aquele espaço à volta do umbigo, o ventre… e pescoços, talvez por estarem tão perto da cabeça, o “centro”…
Os seios, o que é que eu hei de dizer acerca de seios, sei lá… os seios são nossos amigos, alimentam-nos, quando abraçamos alguém, são quem nos comprimenta primeiro, alguns até parece que falam… adiante…
No outro dia, em conversa com uma amiga, perguntaram-me como é que eu gostava de seios… a verdade é que não sei. É estranho, afinal é algo em que passo algum tempo a pensar, a imaginar formas e feitios, a apreciar formas e feitios (não mexi em nada…), e a conclusão a que chego, é que não sei… depende… acho que gosto deles, molhados!?

CD

Uma resposta to “Seios”

  1. Fontez Says:

    tas mt erotico hj…
    acordaste molhado?
    eheheheh

    o mcc de volta ao 1º ano? lol😉

Deixe uma Resposta

