Mudança de instalações

Pois é, tenho computador novo, eu sei que não é grande desculpa, mas a verdade é que entre fazer cópias de segurança, descobrir drivers para XP para um computador que já não suporta XP, arrancar um disco sata sem drive de disketes, instalar e actualizar e depois repor as configurações todas, são anos de vida que se perdem nesta porcaria.
Eu sei que isto não é desculpa, nem eu quero que me desculpem, não cometi nenhum crime, é só para dizer que não morri.
Estou de volta, sempre que me venham ideias e eu tenha tempo de as pôr por aqui…

CD

3 Respostas to “Mudança de instalações”

  1. Marta Says:

    Espero…

  2. Fontez Says:

    são desculpa foleiras sim…
    mas aceita-se pois o teu dia não tem 24 horas mas sim 15 horas
    lol🙂

  3. topept Says:

    Modernices…..

Deixe uma Resposta

