Interpretações

Aqui está uma palavra porreira, diz quase tudo, parece-me (a esta hora e depois de, admito, ter pensado pouco nisso) das mais completas, serve para tudo. Até porque tudo está sujeito a interpretações.
Mas não era por aqui que eu queria ir, embora a ideia de interpretar um papel, até não seja descabida de todo… acho que estou um bocado enferrujado. Adiante…
… Portanto, lá estava eu debaixo da cascata e sinto o meu pé a tocar em algo macio, um milhão de ideias percorreu-me o pensamento, acho que até em tubarões pensei, estava pronto para morrer, já tinha revisto a minha vida, e julgo que não ficaria nada por resolver, nada me prendia, apenas aquela coisa macia parecia agora ir ditar o meu futuro.
Seria uma alforreca? Sempre tive medo desses pedaços de gelatina, e mais ainda, ali, no meio do nada, num lugar de tudo afastado, comigo em pêlo…
Dou por mim e aquela coisa tinha começado a alastrar-se pela minha pele, avançando já perto dos meus joelhos, tento dar dois passos a correr, mas não prestei atenção para onde ia e, por detrás daquela cortina de água, sei agora, estava uma parede de pedra…

CD

Uma resposta to “Interpretações”

  1. Marta Says:

    Estava uma parede de pedra, pq certamente, na atrapalhação do momento, não proferiste as palavras mágicas, as que fariam a pedra deslizar e obterias passagem para o mundo encantado… das coisas macias…
    Erro comum sabes, sem as palavras mágicas ou o accionamento dos botões secretos, as pedras não deslizam… as portas não se abrem…
    A interpretação é simples, o medo é um factor de distracção que pode ser o teu maior inimigo!

    (mais tarde entrego-te a conta… as consultas não são de borla…)

Deixe uma Resposta

