Buscas 2

Não gosto de me repetir, mas até nem vou, e a verdade é que continuo a achar piada, muita… então não é que me apareceram hoje estas perolas, nos termos de pesquisa para aqui:

  • grelhador a ar quente
  • mansao
  • apetece-me cama com o cão
  • o que é escuxinar *
  • mulher levando cachorro para passear *
  • mensagens para dizer o quanto uma pessoa *
  • o k fazer numa ilha deserta *
  • escuxinar *

Acho que nem me vou dar ao trabalho de tecer considerações sobre o que acabo de partilhar convosco…🙂

CD

[* – ainda apareceram mais estas]

2 Respostas to “Buscas 2”

  1. Marta Says:

    a mansao eu recordo, mas as outras :S
    Isto sem querer ir ao que significaria teres escrito “apetece-me cama com o cão”

  2. cdesag Says:

    Significa que alguém procurou por isso e veio aqui ter… e eu a pensar qeu até era meio maluco… nah

Deixe uma Resposta

