Ritos tribais

Fiquei na duvida se este devia chamar de “rituais tribais” ou o que ficou… de qualquer modo acho que em nada altera o que aqui venho relatar.
Antes de me dedicar à coltura do cotão… podem achar estranho, mas há muita procura… depois explico, se ainda der tempo. Mas continuando, antes de me dedicar à coltura a que actualmente me dedico, vivi algum tempo em africa. Não quero agora falar sobre os motivos que lá me levaram, nem de quem andava fugido na altura… gente vil e pouco tolerante é tudo o que vou referir sobre esses motivos.
Mas enfim, como sempre fui bom de disfarce, foi facil inturmar-me com aquele povo. Basicamente a ideia passou por me prometer em casamento à mulher do chefe da tribo… na altura pareceu-me boa ideia.
Mas perguntam voçes… coltura de cotão? Ainda bem que me fazem essa pergunta… Pois, como já devem ter desconfiado, o cotão que aparece mesmo sem explicação nas vossas casas, escritórios, em todo o lado, é um truque do sindicato das mulheres da limpeza… para vos forçar a dar-lhes emprego.
Isto não sai daqui, mas consta que outro sindicato anda também a espalhar cotão a ver se se entranha na casa da malta… quando eu tiver mais novidades, eu partilho com voçes.

CD

3 Respostas to “Ritos tribais”

  1. Marta Says:

    Olha, diz aí ao sindicato das mulheres da limpeza, que ando lisa e não posso contractar nenhuma, por isso, bem podem desistir e deixar de colocar cotão lá em casa, estão a desperdiçar produto à toa… não vou ceder!

    (uma das coisas que gosto em vir aqui, é saber que aqui e só aqui, irei encontrar, questões tão distintas como a “coltura do cotão” e as mulheres do chefe… tudo no mesmo post, tratadas com rigor e numa clareza estonteante… Claro que se entende melhor depois de meia garrafa de vinho… fica tudo mais evidente… por isso a esta hora não corre tão bem, mas é um problema meu, ainda não bebi… tu tiveste a clareza de sempre!)😉
    aaqdmqomqa… esprt!!!

  2. cdesag Says:

    Oferece-se este escriba (fraquito é um facto… como haver 9 milhões de bicicletas em benjing), para a ajudar com a outra metade da garrafa de vinho… hic…
    sksksamtmtmqomqa

  3. Marta Says:

    Não concordo nada com isso do fraquito.
    Qt ao vinho… isso é qd?
    Hic? já? Começaste sem mim???? ok ok… mas sabes que isso assim, sozinho, pode ser bom… mas é bem melhor com a minha ajuda (que tb pode ser fraquita, é um facto… como haver 9 milhões de bicicletas em benjing), espero eu que seja… é? 😉
    aiaiiii
    sempre…

Deixe uma Resposta

