Assim

Estou sem imaginação, acordei de cabeça “mole”, parece que só tenho porcaria cá dentro, no sentido em que não me sai nada do que queria. Mas o mal também pode ser eu não conseguir pensar em nada para pensar. Assim…
Assim vou escrever letras, palavras e tentar que no meio delas me surja alguma ideia que me liberte desta ausência.
Que cena marada, estou aqui ao pé da televisão (das velhinhas, com apenas 4 canais) e na Dois está uns bonecos de um urso, que parece um porco peludo com nariz de cão, ele parece um pequeno buda ou aquele do tibete com as ideias minhocais, então o puto (o urso é suposto ser um urso puto), não é que ele está convencido que o ceu está a cair!? Mas do mal o menos, decidiu que as nuvens são fofinhas e portanto não se vai aleijar…
O telemóvel dá sinal de uma mensagem… o coração dispara… Optimus lab tour… pois diz pára…
Hoje sinto-me assim, nem eu sei como…

CD

3 Respostas to “Assim”

  1. Marta Says:

    Deve ser qualquer coisa que anda no ar… há mais gente a sentir-se assim, nem eu sei como…

    Fiquei a pensar no urso puto… acho que tb há mais gente a pensar que o céu vai cair… gente que só não está mais assustada, pq outro dia andou de nuvem, a uns 50cm de altura, pq tem vertigens, e a nuvem era mesmo fofinha…

    beijos e um abraço sff!

  2. Marta Says:

    Mesmo de cabeça mole (dizes tu e não eu)… continuas a ter expressões engraçadas, mt, acho eu, mas eu sou suspeita.
    “o coração dispara…”, “pois diz pára…” – não digas, deixa-o disparar!

  3. cdesag Says:

    Abraço…

Deixe uma Resposta

