Pesquisas +de2 -de20

Julgava eu que não voltaria aqui, tão cedo, a escrever sobre as pesquisas que aqui entram, mas algumas são boas demais para as deixar escapar, aqui fica o reportório de ontem e hoje (até ao momento):

  • boas mulheres vistas por trás
  • carta de cobrança sorteio
  • acordar cedo é bom para saude
  • Bóias de Borracha
  • a paixão serve-se fria
  • quanto mais prima mais se arrima
  • acordar cedo é bom
  • Meloas o que são
  • escuxinar
  • não te conhece mas eu sei que sou um amor
  • o que se pode fazer com o barro?
  • nua no carro
  • estrela de cinco pontas
  • comprimidos emagrecer
  • “o que é” senso comum religioso
  • “diario de um homem”
  • prior de trancoso
  • marmelo

Pois, que é que se diz a isto? Pior é o reconhecer que isto de algum modo está relacionado com o que por aqui escrevi… é duro…

CD

6 Respostas to “Pesquisas +de2 -de20”

  1. Marta Says:

    😀
    Eu gosto especialmente do: “a paixão serve-se fria”, deve ser alguém com medo de se queimar e que sabe bem do que fala!

  2. cdesag Says:

    Ia dizer que se calhar não acreditarias, mas acho que acreditas, foi esse que me levou a publicar esta lista😉
    Adtqrtpdtmtmtmttj

  3. Marta Says:

    Acredito!

    Agora quero um sms… n percebi essa porra.😉

  4. fontez Says:

    “acordar cedo é bom”
    “diario de um homem”

    duas expressoes boas.

  5. r.filgueira Says:

    eu ca `fico entre o prior e as nua no carro

  6. r.filgueira Says:

    eu ca `fico entre o prior e a nua no carro

Deixe uma Resposta

