Esquilos Life II

Estava tudo decidido, tinha finalmente conseguido convencer as mentes menos preparadas para estas coisas do evoluir e avançar, muitas foram lá com alguma ginástica verbal, outras talvez apenas pelo cansaço e duas mesmo com suborno, lá se conseguiu andar com a construção do depósito Sul.
Muitos não compreenderam à primeira o porquê de descolcar para aquele local tão grande quantidade de avelãs, num sitio onde a maioria dos esquilos não tinham condições para acederem áqueles tesouros. Fui dizendo, que por isso mesmo.
Alguns meses passaram e com o novo depósito, as quantidades de avelãs disponiveis aumentaram substancialmente, permitindo a descida do preço. A avelã era agora um tesouro a que todos podiam aceder, finalmente estava disponivel a todos os cidadãos esquilos a legitima dose diária de avelã.
Foi ai que dei o meu golpe de esquilo genioso, ninguém reparou, mas os outros depósitos foram sendo esvaziados, em beneficio do meu depósito, com a ajuda do castor, alterei as águas no fim da época das colheitas, o depósito ficava agora numa ilha, na minha ilha, à qual só se podia aceder com o meu castor. Ainda bem que pouparam na época de “abundância”, mais ficou para me poderem pagar…
As avelãs que agora consumiam eram pagas com a próxima colheita, e mais alguns favores… naturalmente.

CD

9 Respostas to “Esquilos Life II”

  1. Marta Says:

    És um esquilo corrupto! :S
    Vigarista, aldrabão!
    Vão pagar-te em dinheiro e favores??? Naturalmente? aiai… o mundo está perdido!
    😛
    Beijo grande e um bom dia para ti!

  2. cdesag Says:

    Eu não sou um esquilo😉
    Esta já estava meio alinhavada, mas apetecia-me escrever algo diferente, e no final saiu assim…
    Talvez não esteja perdido, quem sabe num “novo” episódio do Esquilos Life, não aparece uma esquila “gigante”, montada num diabo da tansmânia, que volta a repor a ordem a golpes de capa e espada?

    Tem um bom dia amor, jinhos (aqueles dos sacaninhas)

  3. Marta Says:

    🙂
    Gostei do texto e da resposta! Uau… até fiquei a sentir-me importante!🙂

    Beijo para ti, dos que quiseres!😉

  4. cdesag Says:

    nsqleatdvd

    bj pamvip😉

  5. Marta Says:

    tqd.😀
    npp!

  6. fontez Says:

    de volta aos codigos…:)

    e de volta ao esquilos…
    que venha o III…

  7. fontez Says:

    olhem-me só q me veio à moina acerca de um codigo:
    “pamvip”
    pam – beldade mt conhecida.
    vip – pessoas importantes…😀😀

  8. fontez Says:

    às tantas ainda acertei pois trata-se de uma beldade e mt importante pra um migaço meu😉

  9. cdesag Says:

    Sim, mas o que queri dizer com pamvip, nada tem a haver com a tal estrela mamalhuda (tanto que chega a ser assustador)… era para uma pessoa muito importante e bela sim.

    Abraço

Deixe uma Resposta

