Sem comentários

Pesquisa:

“dá para perceber se eu ja dei o cu”

A minha resposta:
Depende, alguém uma vez me disse que a Mulher, depois de já ter tido relações, (agora aqui não tenho a certeza) deixa de (ou passa a) fazer a dobra no fundo do rabo, onde ele se junta com a perna. Mas são teorias, que não confirmei…

CD

2 Respostas to “Sem comentários”

  1. fontez Says:

    “pesquisa” e la fui eu entao pesquisar…:)
    se puser “dá para perceber se eu ja dei o cu”, no google, temos:
    resultado:
    “dá para perceber se eu ja dei o cu”. A minha resposta: Depende, alguém uma vez me disse que a Mulher, depois de já ter tido relações, (agora aqui não tenho …

    se entao for, dá para perceber se eu ja dei o cu:
    Quando eu disse à pouco que foi uma situação inesperada, referia-me literalmente à verdadeira etiologia da palavra (já vão perceber porquê). …

    🙂
    tás o erotico do caraças!
    ehehh

  2. Marta Says:

    LOL
    Eu ainda não tinha percebido! 😛

Deixe uma Resposta

