Estou sim?!

Começou esta porra às 11 da manhã:

1ª Chamada

Eu: “Estou sim?!”
Criatura com no máximo 15 anos e voz feminina: “Olha dá para falar com a Henriqueta Maria do Quarto 13245 da Maternidade?”
E: “Bom dia, daqui não é da maternidade, deve ser engano.”
Ccnm15evf: “Está bem, pode dizer-me o numero dai?”
E: “É o que acabou de marcar.” Click <- desligar do telefone.

2ª Chamada (depois de eu ter rejeitado umas duas)

E: “Estou sim?!”
Ccnm15evf: “Afinal não era para a Maternidade que eu queria falar era para a Padar…”
E: Click

3ª Chamada (depois de eu ter rejeitado mais umas poucas e mesmo atendido o telefone para cima da mesa)

E: “Estou sim?!”
Ccnm15evf: “Olha era para pedir desculpa pelo telefonema de há bocado…”
E: “Não faz mal, um resto de bom dia.” Click

Mais umas chamadas ignoradas e parece que a criatura atinou… espero😛

Ora esta…

CD

Nota: Os nomes como é normal foram esquecidos na hora, qualquer semelhança com a realidade é uma brutal coincidência.

2 Respostas to “Estou sim?!”

  1. Marta Says:

    Não voltou a ligar? ohhhhh😦

    Pena, tu estavas a divertir-te! Não negues!😛

    Beijinhos!

  2. cdesag Says:

    Mais ou menos… não fosse a hora e tinha-a chateado eu, ainda tentei mas acabou por atender alguem com muito mais de 15 anos e pouco bem disposta, como quem diz: “sacana da miuda já se me andou a meter nos telefonemas novamente, ao preço a que está o telefone, não se podia meter noutra coisa?”

Deixe uma Resposta

