A cigana

Andava eu no meio da ceara quando a vi, pequena, de olhos grandes pretos, de um preto como azeitonas, a minha primeira reacção foi de medo, pela minha cabeça já me passavam ideias de que quando estendesse a mão para a ajudar a levantar me mordesse o braço e eu começasse a apodrecer, envenenado… mas não, eu gostei dela e ela de mim, temos 17 filhos e 3/4 (um está a caminho, nasce daqui a cerca de dois meses) e somos muitos felizes.
Pois…(continuar a ler)

3 Respostas to “A cigana”

  1. Marta Says:

    Nem sei que te diga… eu esperava que fosse um bicho assustador… na verdade até era… 17 filhos?😕

    Pois… e tu continuares a escrever?! (teve piada o falso link😛 )

    Beijo!😉

  2. Cátia Says:

    Prima nao são 17 filhos… sao 17 e 3/4…. :S Devia ser no tempo em que ainda nao havia televisão…😛
    .
    .
    .
    .
    (Continuar a ler…)

  3. Fontez Says:

    ainda mandei um mail ao team do wordpress pra ver pq n funcionava o link da continuação hehehe!

    abraço migo…!

    post dramatico lol!
    gosto desta parte:
    “temos 17 filhos e 3/4 (um está a caminho, nasce daqui a cerca de dois meses)”🙂

Deixe uma Resposta

