Idolos

Que horror, que horror, que horror… estou horrorizado. A sério eu sei que a maioria da malta vê esta porcaria não por um qualquer desejo de descobrir alguma qualidade vocal extraordinária, eu diria mesmo que nem a esperança de encontrar alguma qualidade medianazita… mas para ver o espectáculo deplorável.
E que espectáculo… deplorável.

Não consigo, não merece o que quer que para aqui escreva.

Parece a outra quando partiu o braço:

  • Oh senhor doutor, acha que eu quando recuperar vou ser capaz de tocar piano em condições?
  • Claro que sim, minha senhora.
  • Ai que bom, que eu dantes nunca fui capaz.

E sim, também estou a ver…

Deixe uma Resposta

