Duas coisas

Andei de olho naquela casa durante algum tempo… está bem, eu admito… imenso… e mesmo quando não tinha lá os olhos o meu pensamento percorria aquele lugar.
É verdade que pensei que com as casas acima ficaria satisfeito, mas não… é aquela casinha que tem a melhor vista, foi aquela casinha, colocada ali que guardou o segredo daquele lugar.
Nas visitas que fui fazendo, ao toque dos botões abriam-se as casas e eu… eu sei que me atrevia mais que a conta, mas afastava as cortinas e espreitava… ia vendo o que ali por trás se escondia… ou quase, fiquei com a certeza de ali haverem maravilhas.
De esguelha ia tentando perceber, descobrir, adivinhar… estava a ficar louco… o meu pensamento perdido ao encontrar aquele lugar… tão perto… aquela casinha… um botão…

CD

Uma resposta to “Duas coisas”

  1. Fontez Says:

    já era tempo…de um post…😉

    sonhando…vagueando nos pensamentos perante botões…

Deixe uma Resposta

