Comprendi

Terceiro encontro e estamos naquela fase em que o nosso olhar já chegou a acordo, estamos bastante avançados nos amassos, entre os dois devemos ter cinco mãos.

Ela mete-me a mão por dentro da camisa, sobe-a pelo meu corpo como quem toma posse e quer sentir se tem ali o que está a comprar.

Tento perceber o que lhe vai na cabeça, dá ideia que está a gostar, chego-me e percorro o seu pescoço como o lobo que se prepara para desferir o golpe mortal… mordisco-lhe a orelha.

Num abraço apanho-a e levanto-a, puxando-a, num bom apalpão nas nádegas para cima de mim e, ela diz-me enquanto roça o seu rosto no meu:

  • Chama-me nomes.
  • Laura!
  • Não, tonto. Nomes…
  • Maria Cláudia.
  • Não. Nomes feios…
  • Balbina Anacleta
Deixe uma Resposta

